Radialista é flagrado pela polícia com menina de 15 anos no interior

05/05/2010 07:04 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Polícias Militar, Civil e Conselho Tutelar prenderam na noite desta terça-feira (05), um radialista acusado de pedofilia, na cidade de Inhapi, Sertão do Estado. Aloísio Rodrigues foi pego em flagrante com uma menina de 15 anos, após denuncias dos vizinhos. O Conselho Tutelar já investigava Aloísio pelo mesmo crime.

Para os policiais, Aloísio atraia as meninas usando um programa romântico que apresenta todos os dias na rádio. Segundo o PM Pageú, o radialista só abriu a porta da sua residência meia-hora depois da abordagem. Quando, enfim, os policiais conseguiram entrar na casa de Aloísio, encontraram-no na cama, apenas de cueca, com a jovem ao seu lado.

Após o flagrante, a menor foi encaminhada para maternidade, onde foi submetida a exame de conjunção carnal. Mas, segundo a avaliação médica, não foi comprovado abuso sexual. Os conselheiros que participaram da ocorrência levaram a menina para a delegacia. Lá, a menor afirmou, no depoimento, que iria praticar sexo com o consentimento dela e negou ter sido abusada sexualmente.

Aloísio Rodrigues negou toda acusação e disse que foi vítima de pessoas invejosas que querem prejudicar e já mais praticou sexo com a menina. “Somos amigos, não foi nada disso que estão falando, apenas a menina frequentava minha casa para conversar. Não abrir a porta para a polícia porque não se identificou”, disse o radialista.

O CadaMinuto localizou a menor M. D. S. S. que estava com ele na casa, e por telefone falou que nunca praticou sexo com Rodrigues, apenas frenquetava a residência do radialista por ser uma admiradora do programa romântico. “Eu ouvi alguém batendo na porta, mas ninguém se identificou, pensei que era um bêbado. Aloísio nunca me abusou sexualmente e não é por isso, que vamos perder a nossa amizade”, destacou a menor.

O tio e a avó da jovem compareceram a delegacia. Aloísio Rodrigues foi liberado após conclusão do inquérito policial presidido pelo delegado Walter Cunha e vai responder em liberdade.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..