Inhapi: Reality show em rádio dá prêmio de R$ 1 mil

05/05/2010 07:03 - Blog do Sertão
Por Redação

Desde o início de abril mais de 20 participantes, entre estudantes e domésticas, entraram na disputa por R$ 1 mil no programa de rádio Frente a Frente. Este que é apresentado na rádio Popular Fm em Inhapi pelo radialista Silvano Barbosa autor do projeto.

A popularidade do programa exibido aos sábados a partir das 8 horas da manhã ganhou o apoio dos comerciantes da cidade que doam brindes para serem sorteados para ouvintes e participantes. Mas, o prêmio é um patrocínio da agência Dinho Turismo.

No Frente a Frente os participantes são divididos em duplas para serem submetidos a perguntas sobre o município e conhecimentos gerais. O quadro mais popular é “o que você faria se fosse” onde um participante no estúdio principal escolhe uma entre três opções. Outro sem saber da escolha do adversário também faz uma opção e se condizente com a escolhida no studio ela ganha pontos na disputa. Quem menos marca pontos é eliminado durante o programa.

Segundo Barbosa o projeto foi criado com a intenção de ajudar famílias financeiramente e incentivar a cultura local já que o programa exige muito conhecimento dos participantes. Ainda de acordo ao radialista esta é a primeira edição. “Não sei se vamos continuar, depende muito dos patrocínios, já que a rádio não tem fins lucrativos.” Completou.

Segundo informações, estudantes e donas de casas disputam A final do programa está prevista para junho e será disputada entre a última dupla que não foi eliminada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..