Operação prende homens acusados de liderar tráfico de drogas

28/04/2010 05:51 - Blog do Sertão
Por Redação

Uma ação policial envolvendo homens do 9° Batalhão, Operação Asfixia e Polícia Civil prenderam três pessoas acusadas de liderar o tráfico de drogas no Sertão de Alagoas. O mandando de busca e apreensão foi decretada pela comarca de Água Branca. Armas, drogas e motocicletas foram apreendidas.


Segundo o coronel Hamilton do 9° Batalhão de Delmiro Gouveia que comandou a operação que contou com aproximadamente quarenta policiais, e ajuda de um helicóptero. Foram presos Valmir da Silva dos Santos, 36, e Antônio dos Santos, conhecido por “Tonho de Fatinha”, 35 anos.


A operação aconteceu em dois povoados de Serra do Cavalo e Jardins, ambos em Água Branca. Zé Lobinho, agente civil informou que o principal acusado identificado por Roberiano fugiu do local quando presenciou a chegada das viaturas.


Na casa de Tonho de Fatinha foram apreendidos uma garrafa peti contendo sementes de maconha e cinco espingardas de fabricação caseira. Com Valmir da Silva foi encontrado um revólver calibre 38, com Roberiano duas motos de “estouro” foram também encaminhadas para delegacia regional de Delmiro Gouveia.


“Roberiano conseguiu fugir, ele é acusado de cultivar uma plantação de maconha. Todo mundo que passava perto da roça era ameaçado. Roberiano tinha colhido dias antes a plantação”, destacou coronel Hamilton.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..