Polícia apreende punhal e revólver com motoqueiros

25/04/2010 05:09 - Interior
Por Redação
Image

Uma ação imprevisível da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL, por volta das 9 horas da manhã deste sábado, 24, nas proximidades da antiga fazenda canavieira, localizada às margens da AL 110, no município de Penedo, resultou na apreensão de dois homens, um menor e outro identificado por Antonio Ferreira Duarte Filho, de 27 anos, que no momento da abordagem policial, portava um revolver, cal 38 com 8 munições intactas.

O sargento Rocha que comandava o apoio aos funcionários da ARSAL, durante ações de fiscalização à transportes coletivos irregulares nas rodovias alagoanas, percebeu uma atitude suspeita dos cidadãos que estavam numa moto Yamaha 125 vermelha, placa NMA 6517 – Penedo/AL. Os ocupantes da moto ao perceber a presença dos policiais na estrada, tentaram desviar por uma estrada vicinal de um canavial.

Ao perceber a atitude suspeita foi solicitado reforço policial do Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano – BPR’v, sediado em Penedo, que prontamente atendeu ao chamado e deslocou uma guarnição sob o comando do Sargento Paulo para tentar localizar o veículo com seus respectivos ocupantes.

Com o apoio do BPR’v que contou com a colaboração dos policiais Enos, Cleber e Silvano, os dois elementos foram localizados e com eles apreendido um punhal e o revolver. Questionados sobre o porquê de estarem armados, o menor afirmou que havia chamado o companheiro maior de idade para caçar “gapão”(galo) que não tinha dono e ficava pelas redondezas da antiga fazenda.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo para prestarem depoimento

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..