Motorista perde controle de veículo e destrói mercearia em São Miguel

25/04/2010 12:57 - Interior
Por Redação
Image

Um homem, identificado como ‘Tico’, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (25), na cidade de São Miguel dos Campos, litoral Sul de Alagoas. O veículo em que a vítima seguia colidiu de frente com uma mercearia.

De acordo com os levantamentos feitos pela polícia no local, o motorista, que conduzia o Fiat Siena de placa NLX 8984, teria perdido o controle do carro e colidido de frente com uma mercearia. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, Rua Coronel Francisco Cavalcante, bairro do Paraíso.

Com a força do impacto, a fachada da Mercearia Santa Edwiges ficou totalmente destruída. Testemunhas contaram que o veículo tinha como destino o Bairro da Rodoviária. “Ele foi livrar uma moto que saia do Paraíso e não conseguiu controlar o carro”.

O condutor foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE). “Ele foi socorrido muito machucado e estava perdendo muito sangue”, disse uma testemunha. Além do condutor, o carona identificado por Jonathan também ficou ferido. O serviço de atendimento do HGE informou que as vítimas estariam na ala vermelha do hospital.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..