De tanto torcer por Serginho na casa do BBB 10, o socialite e jornalista Bruno Chateaubriand acabou sendo “apresentado” para o participante via Twitter por Glória Perez.
“Ficava discutindo com a Glória sobre o programa e o perfil dos participantes até que um dia ela me disse que tinha mandado uma mensagem para ele e falado de mim. Disse que era só eu mandar uma mensagem para ele”, lembra ele que logo em seguida se encontrou pessoalmente com o ex-participante e agora está empenhado em dar dicas e ajudá-lo profissionalmente.
“Assim que conhecemos o Serginho pessoalmente, tanto eu, quanto o André, ficamos encantados com ele. O quanto ele é carismático, educado e cativante”, diz sobre si e o companheiro, André Ramos.
Livro
Estou ajudando o Serginho a escrever um livro. “O Diário de Serginho”, que vai contar um pouco da vida dele, trazer dicas de moda, beleza e Twitter. O livro deve ser lançado em no máximo 40 dias, vai custar R$ 12 e será comercializado em bancas de jornais.
Dicas
Serginho era o único dentro da casa do BBB que era 100% entretenimento, tudo o que ele falava era engraçado. Acho que por isso ele é tão querido pelas crianças e pela terceira idade. Por outro lado, comecei a pensar que ele tinha só 21 anos e que estava em um cenário muito louco, em que uma hora você é amado por todos e no outro ninguém nem lembra de você. Sou jornalista e quis dar algumas dicas para evitar isso.
Conselho
Disse a ele por exemplo que para que sempre tivesse o estudo como base em tudo o que fosse fazer. Se ele quiser ser ator, que vá fazer um curso na CAL(Casa das Artes de Laranjeira) ou uma faculdade de moda. Nada de ser celebridade só por ser celebridade. E nada de se deslumbrar.
Shortinho
Acho bacana. É a marca dele. Não tem nada de negativo, não. Acho que a maior prova disso é a aceitação dele pela terceira idade e pelas crianças. A aceitação do público é o melhor termômetro.
Baladas
Não o considero ainda como amigo porque acho que amizade é uma coisa muito séria, acho que é uma coisa que vem com os anos. Mas é é uma pessoa muito especial, cativante. Abri as portas da minha casa para ele e temos saído bastante juntos. Dou umas dicas de baladas para ele, lugares legais para ir. E, como ele é de São Paulo, não tem tantos amigos assim na cidade, acaba que eu e o André vamos com ele.