Será que Justiça proibiu cavalgada de Antônio Albuquerque ou faltou bolo?

15/04/2010 14:38 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O grupo de oposição ao prefeito Jacob Brandão (PP), estava ansioso para uma cavalgada que aconteceria no próximo domingo dia 18. A festa que contaria com a animação do cantor de vaquejada Mano Walter, “miou”, e está sendo remarcada para outro dia. A especulação na cidade é que a Justiça Eleitoral proibiu, será?


Fernando Lou, derrotado nas urnas de 2008, para o atual prefeito, é um dos membros que organizava a festa, que seria uma espécie de homenagem a ele devido ao aniversário. Aproveitamos para parabenizá-lo é claro. Um carro de som, pra cima e pra baixo, informava que a cavalgada que contaria com a presença ilustre do deputado Antônio Albuquerque foi cancelada, devido à chuva que castigou Mata Grande nos últimos dias.
 

A versão que circula na cidade é outra, é que a Justiça Eleitoral teria proibido o evento, pois caracterizava um início de campanha eleitoral prematura. Quem faz parte do grupo de oposição diz que não tem nada haver, e nada mas é que a comemoração do aniversario de Lou. Mais ninguém é tolo o suficiente para acreditar. Na verdade querem mostrar forças levando dezenas de pessoas para dançarem a música:


“Não fique com ciúmes quando eu sair
desculpe meu benzinho eu não vou
Te trair eu não vou te trair...”


Entramos em contato com o juiz da comarca, para explicar se existiu esse impedimento, acredito que não, mas não conseguimos falar com ninguém e comprovar se era verídica a informação. Vamos esperar uma nova data, para dançar o forrozinho e comer o bolo “R$”!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..