Mãe é assassinada e filho acaba ferido em emboscada no interior

06/04/2010 05:55 - Blog do Sertão
Por Redação

Um crime deixou a população de Piranhas no Alto Sertão assustada na noite desta segunda-feira (06), no bairro Fazendinha. Valdecir Maria da Silva, 53, foi assassinada na porta de casa e filho dela M. T. S. 15 anos, conhecido por “Deda”, baleado e socorrido para unidade hospitalar. A polícia já identificou os acusados.

Segundo o aspirante Everton do 9° Batalhão de Delmiro Gouveia, os filhos de Valdecir Maria tinham envolvimento como tentativas de homicídios na região. Essa mesma informação foi confirmada na delegacia de Piranhas pelo agente Bernardo.

“O menor era tido como bronqueiro aqui na região, já tentou matar algumas pessoas com uma faca peixeira. Por isso revolveram se vingar”, falou o agente.

A polícia suspeita que o crime seja atribuído aos acusados “Nem” e “Buíu” que residem no acampamento Dois Irmãos. O delegado responsável pela investigação é Adalberto Meira. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..