Arapiraca está carente de iluminação pública

06/04/2010 10:39 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Roberto Gonçalves
 

Inúmeras ruas dos bairros de Arapiraca estão enfrentando sérios e graves problemas com a falta de iluminação pública. Os estudantes estão sendo as maiores vítimas dos assaltantes no percurso de ida e vinda aos estabelecimentos de ensino públicos e privados além dos cursinhos.
No bairro Primavera na Rua Rosendo Lima de acesso a Escola Municipal Djalma Mateus Santana tem trechos que faltam lâmpadas em seis postes de iluminação pública. Os problemas tem seqüência em todas as ruas do bairro que é um dos mais populosos de Arapiraca.
Os problemas da falta de iluminação são mais agravados nos bairros mais afastados a exemplo da Cohab Velha Conjunto Nova Esperança, Caititus, Santa Edwvirgem, São Luiz I e II, Baixão, Novo Horizonte e demais bairros periféricos.
A iluminação pública em Arapiraca foi deficiente até nos acessos ao Morro Santo da Maçaranduba durante as três noites da apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo no período da Semana Santa.
O fato foi denunciado pelo presidente da Associação dos Moradores da Maçaranduba, Luiz Tertuliano no programa Comando Geral, apresentado pelo comunicador Nelson Filho na Rádio Novo Nordeste AM, na manhã desta terça-feira, 05.
De acordo com o líder comunitário, por reiteradas vezes procurou o órgão responsável no Centro Administrativo e foi informado de que o órgão não dispõe de material e lâmpadas para o trabalho de reposição de lâmpadas. Falta até fita isolante segundo informaram ao líder comunitário.
O problema relacionado as deficiências na iluminação pública em Arapiraca vem sendo cobrado pelos vereadores nas sessões ordinárias semanais no entanto, nada vem sendo realizado para solucionar o grave problema através do Governo Municipal.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..