Uma confusão ocasionou à morte de Ailton Izidoro da Silva (30), na rua Boa Vista, na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão do Estado. Os policiais não têm maiores detalhes de como tudo ocorreu
Mesmo assim, conseguiram identificar o acusado chamado de Acácio Silva da Paixão de 32 anos, que está foragido. As primeiras informações dão conta que Ailton Izidoro queria matar Acácio com um espeto de ferro.
Para não ser morto, reagiu com uma faca peixeira atingindo várias facadas em Ailton que chegou ser socorrido. O polícia continua investigado para esclarecer o caso.
Corpo é encontrado
Ainda na noite, desta quarta-feira (31) por policiais do 9º Batalhão de Santana do Ipanema, encontraram o corpo de Arnaldo dos Santos, na localidade conhecida por Firminão. Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca.