Cordeiro vai enfrentar a Justiça do Trabalho em Palmeira dos Índios

30/03/2010 09:33 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Roberto Gonçalves
 

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Palmeira dos Índios por dois mandatos, Albérico Cordeiro (PTB) vai enfrentar a Justiça do Trabalho em uma audiência na Vara do Trabalho que será realizada no próximo dia 13 de abril, naquela cidade distante de Maceió 130 quilômetros.
Segundo informações direcionadas ao blog, dois ex-funcionários do ex-prefeito residentes em Palmeira dos Índios moveram ações trabalhistas no objetivo de receber os valores tem direito nas rescisões de trabalho.
Os ex-empregados são Luiz Carlos e Jeferson Pontes. Os valores das duas rescisões são da ordem de R$ 42.000,00 sendo uma de R$ 25 mil e a outra de 17 mil. Atualmente, Albérico Cordeiro vem percorrendo todo o Estado principalmente a região sertaneja no objetivo de conseguir uma das 27 vagas para a Assembléia Legislativa Estadual nas eleições deste ano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..