Alves Correia bem avaliado

24/03/2010 07:27 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Alves Correia bem avaliado
O ex-deputado e comunicador Alves Correia e o deputado estadual Ricardo Nezinho são os dois melhores avaliados em pesquisas recentemente realizadas em Arapiraca e Palmeira dos Índios. Em Palmeira, disputam votos os deputados estaduais Edval Gaia Filho, Isnaldo Bulhões e Marcelo Vitor que são candidatos à reeleição. Mesmo assim Alves Correia está em situação cômoda na “Princesa do Sertão”.


Grupo de oposição
O ex-vereador Fernando Rezende (DEM) que já presidiu a Câmara Municipal de Arapiraca considera agora, o momento oportuno para a união e o fortalecimento de um grupo de oposição ao prefeito Luciano Barbosa (PMDB). O grupo deve ser formado pelos vereadores Josias Albuquerque (PMDB) Moisés Machado (PMDB) e um expressivo número de suplentes de vereador. Para Rezende, o momento é agora com vistas as eleições de 2012.


Luciano ausente
Mais uma vez o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (PMDB) não marcou presença na solenidade com a presença do governador na comemoração do Dia Mundial da Água em Arapiraca na manhã desta segunda-feira, 22. O encontro contou com a presença de secretários de Estado, deputados estaduais Ricardo Nezinho (PTdoB) e Gilvan Barros (PSDB) além de um expressivo número de prefeitos de cidades do Agreste e Sertão.


Não é candidato a vice-governador
O secretário estadual de Educação Rogério Teófilo (PPS) confidenciou ao blogueiro que não é pré candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) no seu projeto de reeleição. No discurso em Arapiraca, o governador encheu a bola de Rogério classificando o secretário como um revolucionário na causa da Educação em Alagoas.


Casal Consolidada
O governador Teotônio Vilela Filho, assegurou em Arapiraca que a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas – Casal está sendo administrada como empresa e que está sendo fortalecida para realizar investimentos no sistema de abastecimento em todo o Estado. Explicou que, a companhia começou a conseguir lucros fato que não acontecia há 20 anos.


Ricardo Teófilo
Ricardo Teófilo que sempre foi o braço direito em todas as campanhas do irmão Rogério Teófilo está sendo incentivado a disputar uma das 27 vagas para Assembléia Legislativa Estadual nas eleições deste ano. Filiado ao PPS, Ricardo Teófilo ainda não decidiu se aceita ou não o desafio. Experiência equilíbrio e capacidade de trabalho Ricardo têm de sobra. Vamos aguardar.


Cai o mito
Um tradicional estabelecimento de ensino localizado na Rua São João no bairro de Santa Edwvirgem em Arapiraca não é mais denominado Escola Monsenhor Luiz Marques. Após as denuncias do suposto escândalo do envolvimento do religioso em atos de pedofilia o nome foi retirado. A escola deve em poucos dias anunciar a sua nova denominação. A foto do religioso que era respeitado nos quatro cantos de Arapiraca também foi retirada de vários locais em estabelecimentos de Arapiraca.


Fossa estourada
Uma fossa estourada no trevo do Grupo Coringa entre as rodovias Al-220 e entrada para a Al-115 que liga a cidade de Arapiraca a Palmeira dos Índios está danificando o asfalto das duas rodovias. O transito de veículos pesados no local é intenso. É necessário, em tempo hábil, o DER identificar o responsável pela fossa que está sob o canteiro do trevo. Próximos ao local estão vários bares restaurantes e um hotel.


Dúvida cruel
Será que o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (PMDB) vai transferir votos para a ex-prefeita Célia Rocha (PTB) pré candidata a deputada federal na mesma proporção que Célia no mandato de prefeita transferiu para Luciano Barbosa em 2000 quando foi eleito prefeito pela primeira vez. No poder, Luciano Barbosa, sem dúvida, é um grande tocador de obras, no entanto faltam carisma e sensibilidade política. “O tempo será o senhor da razão”.


Aberto ao dialogo
A proposta da união do ex-vereador Fernando Rezende (DEM) e do ex-vereador Julio Houly (PSB) em torno de uma só candidatura a deputado federal no grupo de oposição em Arapiraca proposta pelo vereador Josias Albuquerque (PMDB) está em discussão. Na ultima segunda-feira, 22, o assunto foi bastante conversado entre os três, tendo como testemunha o “tucano” Francisco Azevedo, o “Embaixador” do governador Teotônio Vilela Filho em Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..