Envolvido em recentes polêmicas, como a briga com a noiva, Joana Machado, no dia 5, e suspeitas de envolvimento com drogas, o jogador Adriano, do Flamengo, decidiu abrir o verbo em entrevista ao jornal O Dia. Contrariado com o os rumores a seu respeito, Adriano comentou diversos temas.

 

Drogas:

"Nunca usei drogas, nunca provei nada. De repente é porque eu moro na favela, aí associam".

 

Barraco com Joana

"Ela não estava errada. Eu não a agredi nem ela a mim (...) Se a pessoa gosta de você, ela quer cuidar. Ela ficou medo porque eu não cheguei na hora que tinha determinado. Foi bom para eu aprender, agora vou chegar no horário".

 

Adriano e Joana - que pode estar grávida do craque - discutiram no que ficou conhecido como "episódio Chatuba". Na madrugada da sexta-feira, 5, a personal trainer chegou à favela e encontrou o Imperador com outros jogadores do Flamengo. Indignada, ela teria xingado e bateu em Adriano e danificado carros de outros jogadores do time.

 

Ajuda psicológica

A Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) me colocou à disposição uma psicóloga. Não é psiquiatra. É bem diferente. Foi mais para desabafar. Eu precisava desabafar com alguém. Sou uma pessoa calada e fechada".