Durante participação do programa Mais Você, da Globo, a ex-BBB Angélica falou sobre a polêmica envolvendo sua mãe, que disse à imprensa que seu ex-marido teria abusado sexualmente da filha.
"Para mim, esse sim foi um assunto polêmico, os outros eu tiro de letra. Eu tenho uma história difícil, não é fácil falar sobre isso. Minha mãe usou a mim e ao meu irmão para atingir meu pai", afirmou Angélica, chorando.
De acordo com a ex-sister, sua mãe se mudou com os filhos para outra cidade e não queria que o marido a encontrasse. Angélica, que na época tinha 11 anos, não se lembrada do número de telefone da avó e disse que ficou "traumatizada". "Não vou fazer papel de coitada e dizer que eu a perdoo".
A jornalista ainda admitiu que apanhava do pai. "Mas minha mãe me batia muito mais", afirmou.
Homossexual assumida, Morango disse que não tem problemas em falar e nem de expor sua sexualidade. "A minha única preocupação era a minha família, pois ainda existe muito preconceito", contou.
A mineira disse ainda que sua maior preocupação era sua avó, que por morar no mesmo lugar há cerca de 45 anos, poderia sofrer algum tipo de assédio por conta dessa exposição. "Nunca tinha conversado sobre isso com ela, tinha medo da sua reação. De todos, eu sofreria mais se perdesse o contato com ela", afirmou.
No entanto, ao ser eliminada e encontrar sua família, Angélica descobriu que sua avó aceitou sua opção. "Não esperava a reação de carinho da minha avó. Agora ela me trata da mesma forma que antes".