Prefeitura de União reforma praça do Alto do Cruzeiro

01/03/2010 06:56 - Interior
Por Redação
Image

As ações do governo “União Cada Vez Melhor” chegaram aos moradores do Alto do Cruzeiro, que ganha uma nova praça após mais de 20 anos sem reformas e melhorias. A Praça do Cruzeiro, construída há mais de 40 anos, foi recuperada pela última vez na gestão do então prefeito Iran Menezes (1989-1992) e com a reforma recebeu um toque especial de paisagismo com a cara de União dos Palmares.

A praça localizada no bairro Costa e Silva, possui uma cruz de mais de oito metros de altura e nela foram adicionados novos bancos de madeira, uma lanchonete, corredores mais largos para passagem de pessoas, recantos de flores e grama, que lembra o formato da Serra da Barriga. Já em fase de conclusão, a comunidade e crianças que brincam no local - antigo ponto de lixo e abandono - agradecem ao prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB) pela obra realizada.

“Agora sim a comunidade possui uma linda praça para o lazer das nossas crianças e nossas famílias”, disse dona Maria José, moradora do bairro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..