O delegado titular de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, Rubens Cerqueira, já começou a fazer o levantamento do duplo homicídio, nas proximidades do povoado Cedro, município de Maravilha ocorrido no início desta semana.
Ivanildo Mendes da Silva, 22, e o irmão dele Cláudio Cabral da Silva 44, são acusados de vários roubos na região de Maravilha, Ouro Branco e Poço das Trincheiras onde residiam no povoado Patos.
Os corpos dos dois foram retirados ontem do IML de Arapiraca pela esposa de Ivanildo. Os dois foram assassinados barbaramente, com vários disparos de espingarda calibre 12, Ivanildo teve as mãos decepadas e encontradas a seis metros do corpo.
Segundo informações colhidas na delegacia de Ouro Branco, dez homens em uma caminhonete S10 chegaram à residência dos irmãos Ivanildo e Cláudio informando que eram da polícia. Não querendo abrir a porta da casa foi arrombada e levados para o povoado Cedro, onde foram executados.
O delegado Rubens Cerqueira ouve na quarta-feira da semana que vem a esposa de Ivanildo para detalhar precisamente com a ação aconteceu.