Embora a Gaviões da Fiel tenha amargado o 5º lugar no Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato fez questão de ir ao sambódromo do Anhembi na noite das campeãs, nesta sexta-feira, para prestigiar a escola. Madrinha de bateria pela primeira vez, a apresentadora do Pânico na TV ironizou o critério de votação dos jurados do Carnaval paulistano. "A gente só não ganhou porque eu acho que os jurados não são corintianos", disse.

A agremiação levou para a avenida o samba-enredo Corinthians... minha vida, minha história, meu amor, em comemoração ao centenário do time de futebol, mas a escolha do tema não agradou a comissão avaliadora. "A voz do povo é a voz de Deus. Se a torcida acredita que a Gaviões foi campeã, é porque nós realmente fomos", afirmou a apresentadora.

A apresentadora aproveitou para falar das confusões que a torcida da agremiação promoveu no dia da apuração de votos na terça-feira (16). Na ocasião, os membros se alteraram com as baixas notas atribuídas pelos jurados e começaram a arremessar objetos em direção à passarela do Anhembi, onde estavam os diretores das escolas e jornalistas. "A nação corintiana é uma família e toda família tem suas explosões de emoções. Embora nada justifique alguns atos, acredito que eles se sentiram injustiçados com as notas que a escola recebeu", disse.