PM detém adolescente que arrombou cinco lojas durante o período de Carnaval em São Miguel

19/02/2010 05:13 - Interior
Por Redação
Image

Uma equipe da Polícia Militar deteve na tarde de ontem (18), o menor identificado apenas por Ratinho, 13 anos. Há dias que a polícia vinha no encalço do adolescente que é acusado de praticar vários roubos em lojas do centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Com Ratinho, a polícia ainda recuperou várias mercadorias, entre elas, bermudas, camisas e um receptor de antena parabólica. “Ele é ousado, estava bem vestido, inclusive com roupas de uma das lojas que roubou, o proprietário da loja reconheceu a mercadoria”, fala o sargento Gomes que participou da apreensão do menor.

Ainda segundo a polícia, Ratinho teria sido companheiro do famoso ‘Gato Comeu’, também adolescente acusado de dezenas de furtos a lojas do centro, morto há alguns meses na Rua do Cabaré. “Recebemos informações que ultimamente ele estava andando com o Leandro, o Lontra, que foi morto semana passada na ladeira da morte”, esclarece o PM.

Ousadia

Em uma das lojas o adolescente tentou entrar por três vezes. “Ele arrombou a loja durante os dias de Carnaval, na quarta-feira de Cinzas, já depois que tinha sido detectado o roubo ele tentou entrar novamente o alarme disparou e nós chegamos ao local, deixamos uma pessoa dentro da loja, ainda assim na madrugada ele voltou”, relata o agente Lucena da Polícia Civil.

O adolescente poderá ficar detido pelo prazo de até cinco dias conforme manda a Lei.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..