Guarda municipal de Junqueiro iniciou atividades durante o carnaval da cidade

19/02/2010 06:22 - Interior
Por Redação
Image

Entrou em atividade durante o carnaval a Guarda Municipal (GM), de Junqueiro. Com bastante trabalho, a equipe esteve presente em todos os locais que houve apresentações e comemorações a respeito do carnaval.

A Guarda Municipal através da Constituição Federal é formada para os Municípios onde poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.

Durante o carnaval a Guarda Municipal juntamente com todo seu efetivo, e equipada de viatura manteve a ordem em todos os locais onde acontecerão apresentações no período de carnaval, evitando qualquer tipo de agressão ou violência entre os foliões e ajudando também as policias militar e civil.

A guarda estará atuando diariamente ajudando a manter a ordem pública do município e trabalhando com a Polícia Militar, para quando necessário reforçar a segurança da cidade Junqueirense.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..