Capa da edição de fevereiro da Playboy, a rainha de bateria Renata Santos marcou presença na feijoada realizada na quadra da Mangueira. A revista já está à venda nas bancas desde a última sexta-feira.

A publicação, que tem como tradição lançar beldades do Carnaval nos meses da folia, pretende com isso impulsionar as vendas na capital fluminense. A rainha de bateria, que foi uma escolha de Edson Aran, diretor da Playboy no Brasil, posou para as lentes do fotógrafo JR Duran em uma casa do bairro carioca Santa Teresa.

Segundo a gerente de marketing da revista, Cinthia Obrecht, o fotógrafo fez uma brincadeira sobre as mulheres brasileiras. "Renata é a típica mulher do Brasil. Ela é \'a morena\'. Tem bumbum grande, cinturinha e samba no pé". Segundo a gerente, nesta época do ano os homens ficam voltados para as mulheres do samba.

Renata, que distribuiu autógrafos aos foliões, afirmou que vinha se preparando desde maio para o Carnaval, mas que correu com os preparativos quando fechou a data de ensaio para a Playboy. Segundo ela, o objetivo era secar mais um pouco. "O espelho é minha balança. Não sei quanto realmente perdi nesse período", disse a rainha. Renata afirmou ainda que está nervosa para a apresentação na Sapucaí, mas está muito feliz. "Com certeza estaremos no dia das campeões", afirmou a rainha de bateria da Mangueira.