Uma tragédia aconteceu neste final de semana, na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas. O auxiliar de mecânico Thiago Claudino da Silva, 20 anos, foi morto a golpes de faca nas prévias carnavalescas do município.

De acordo com a polícia, Thiago estava na companhia de amigos e do proprietário da oficina onde trabalhava, e foram comemorar as prévias carnavalescas em um evento da cidade.

Neste momento, um grupo formado por oito homens, conhecidos na cidade como ‘Gangue do Mandacaru’, chegou ao local causando confusão. O grupo agrediu dois rapazes. O proprietário da oficina, cujo nome não foi revelado, pediu para que os membros da gangue parassem com as agressões.

Os componentes da gangue soltaram os rapazes que estavam sendo agredidos, e sem perceber, Thiago que estava numa fila de bilheteria do evento, foi golpeado pelas costas por um dos homens, identificado como ‘Branco’.

O jovem teve vários órgãos perfurados e faleceu no local. Já o acusado foragiu. Segundo familiares da vítima que se encontravam no IML de Arapiraca, ‘Branco’ já foi visto andando tranquilamente pela cidade.