Destaque da revista "Nova" de fevereiro, Claudia Leitte revela que faz de tudo para que o marido, Marcio Pedreira, se sinta amado. “Mesmo com toda essa revolução feminista, sabe? Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama”.

 

A cantora fala ainda de seu sucesso, não só na vida pessoal como na profissioal: “Me considero uma vitoriosa e quero que todo mundo saiba que consigo o que qualquer um pode alcançar exatamente por ser verdadeira, por saber que não posso sozinha e porque sou cercada de amor. Quando o artista compreende que está ali no palco para, por meio de seu talento, compartilhar, ele é mais feliz, conquista mais. O sucesso poderia me tornar inacessível, mas a cada dia que passa tenho mais vontade de me doar, ser mais serva. Gosto de fazer os outros felizes".


Claudia conta que tem sonhos como todo mundo, mas que o maior deles é conseguir equilibrar a razão com a emoção. “Certa vez, ouvi da atriz Regina Duarte: ‘Onde está a sua maior riqueza está o seu maior defeito’. Talvez um dia saiba equilibrar. E, se não conseguir, vai ter um bocado de gente comigo pata me dar uns estalos. Porque só tenho anjos na minha vida”