Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira (03), em operação realizada no sertão do Estado. Equipes do Núcleo de Operações Especiais patrulhavam a BR-423, em Delmiro Gouveia, quando deram ordem de parada ao Fiat Uno placas JNE4083/BA, no km 2 da rodovia, por volta das 23h.

O condutor não acatou a ordem, vindo a empreender fuga em alta velocidade. As equipes efetuaram o acompanhamento tático até que o veículo veio a sair da pista e capotar. Os ocupantes foram dominados e durante a revista os policiais encontraram duas pistolas 9mm, de uso restrito, três carregadores com 49 munições, um canivete e quatro celulares.

Paulo Henrique de Souza Oliveira, 29, que já responde processo por homicídio em Petrolina/PE; Francisco da Silva Soares, 32, que tem passagem na polícia por porte ilegal de arma; Fabrício Oliveira Gomes, 26, e José Roberto Silva de Souza, 49, foram presos e encaminhados à delegacia local, visto que não sofreram ferimentos graves em função do acidente.

Está sendo investigada a possibilidade dos indivíduos serem integrantes de uma quadrilha que realiza assaltos na região de Alagoas, Bahia e Pernambuco, inclusive com a participação no assassinato de uma mulher durante um assalto a um mercadinho em Delmiro Gouveia no início do ano.