Motorista embriagado é preso por direção perigosa em Arapiraca

03/02/2010 05:08 - Interior
Por Redação

A imprudência mesmo diante da lei seca, não inibe alguns condutores de veículos na cidade de Arapiraca. Na manhã de ontem (02), Wilames Vasconcelos da Silva, 26 anos, residente no sitio Alazão, zona rural da cidade, estava altamente alcoolizado e dirigindo uma Saveiro, de cor branca e placa AKH 7810-AL., realizava arruaça em plena via pública.

A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o mesmo realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida de populares que passavam pelo local. Ao ser abordado foi constatado o estado de embriaguez do condutor e além desse agravante, o condutor Wilames estava com sua CNH vencida há cerca de 30 dias.

Wilames foi conduzido à Central de Polícia onde se recusou a realizar o teste do bafômetro e assinar os autos das infrações cometidas. O condutor ficou detido para as devidas averiguações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..