Fugitivo da Delegacia de Penedo é recapturado pela 6ª vez

02/02/2010 06:52 - Interior
Por Redação
Image

Pela 7º vez consecutiva a Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro, em Penedo, o jovem Adilson Batista, vulgo gaguinho, que por seis vezes fugiu da frágil Delegacia Regional de Polícia Civil. Pela quantidade de fugas realizadas por gaguinho, os próprios colegas de cela já o chamam de magaiver, referindo-se a um antigo seriado, onde um sujeito sempre fugia de inúmeras situações de perigo, soltando-se das mais diversas espécies de prisão.

Adilson realizou sua 6º fuga da Delegacia de Penedo no último dia 18 de janeiro e, na oportunidade outros elementos também conseguiram escapar da Unidade Prisional, sendo recapturados minutos depois devido a uma rápida ação da Polícia Militar. Em sua rápida liberdade, conseguida por sua 6º fuga bem sucedida da delegacia, “gaguinho” já havia avisado por onde passou que mesmo que voltasse para trás das grades e, encontrasse a delegacia oferecendo as mesmas condições, seria só uma questão de espera pelo momento certo, pois, num breve espaço de tempo ele efetivaria a sua 7ª fuga.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..