Governo assina ordem de serviço para construção de 495 casas em Penedo

01/02/2010 15:13 - Interior
Por Redação

Nesta terça-feira (2), em Penedo, o governo de Alagoas assina a ordem de serviço para a construção de 495 unidades habitacionais no município com recursos provenientes do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento acontece às 9h, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo, na Praça do Raimundinho, e contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho; do secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, e do prefeito do município, Alexandre Toledo.

Ao todo, serão investidos R$ 18,3 milhões na construção das moradias. Este será o primeiro conjunto em Alagoas a ser construído dentro do módulo Parceria do Minha Casa, Minha Vida, beneficiando um público incluso na faixa de renda de zero a três salários mínimos.

Neste mesmo dia, também será dada ordem de serviço para a execução da infraestrutura do conjunto Cidade do Povo, onde serão construídas 344 unidades (recursos do FGTS e do governo de Alagoas). Ao todo, serão gastos R$ 950 mil do tesouro estadual na promoção de serviços de eletrificação do conjunto, abastecimento d’água e drenagem.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..