Um homem de 42 anos, identificado como Makson de Oliveira Correa, foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (17), após discutir com um colega de trabalho em uma obra de uma escola, na cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), os levantamentos iniciais apontam que a vítima e o suspeito consumiam bebida alcoólica no local de trabalho quando uma discussão teve início e acabou evoluindo para agressões físicas.
Após o confronto, o suspeito deixou o local, foi até a própria residência e retornou armado com uma espingarda. Ao chegar à obra, efetuou um disparo contra Makson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, o autor fugiu e, até o momento, permanece foragido. Os militares realizaram buscas na região e, durante diligências na casa do suspeito, localizaram um arsenal de armas e munições.
No imóvel, os policiais apreenderam 28 armas de fogo artesanais, cinco facas de diferentes tamanhos, 194 munições e 167 espoletas. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.
A esposa do suspeito também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi informada pelas autoridades.
O caso segue sob investigação. Quem tiver informações que possam ajudar na localização e identificação do suspeito deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Cortesia










