As mulheres se sentem desafiadas a encontrar algum defeito camuflado entre as formas perfeitas. Homens perdem o senso de direção diante das explosivas curvas. Já os paparazzis se esforçam para registrar sua vida amorosa, cercada de homens famosos, como Thor, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, o ator Kayky Brito e, agora, o astro internacional Akon. Goste ou não, ninguém passa indiferente ao fenômeno Nicole Bahls.
Nicole é uma espécie de Concorde, o mais curvilíneo dos aviões da Praia do Pepê, espécie de pista de aterrissagem de musas, como Mirella Santos e Priscila Pires, que suam os biquínis em busca de um bronzeado — e os cobiçados flashes. Diante de tanta beleza, por que tanto alvoroço pela novata, alçada ao posto de Musa do Pepê?
— Nicole ganha pelo conjunto. É linda de corpo, de rosto e simpática. As outras são bonitas, mas só ela fala com todos, cumprimenta, faz fotos — derrama-se o atendente da Barraca do Pepê, Alex Santos, de 24 anos.
Três vezes musa
Nascida em Londrina, Nicole elegeu a Praia do Pepê há dois anos quando chegou ao Rio, eleita Musa do Brasileirão. Não demorou e chamou atenção dos produtores do “Pânico na TV” que a convidaram para ser panicat. Grava três vezes por semana em São Paulo. Mas não sai da praia.
— Para mim, ser musa do Pepê é mais importante do que o carnaval, que é só uma vez por ano. A praia é o ano todo. A direção do “Pânico” quer que eu more em São Paulo. Ah, não! Eu largo o Pânico, mas não largo o Rio — avisa Nicole, que vai desfilar beleza em outro território minado de beldades, a Sapucaí, como Musa da Mangueira.
Formas explosivas para 500 biquínis
O arsenal de Nicole nas areias é poderoso: ela tem 500 biquínis, vários desenhados pela própria musa. Completam o visual da patricinha assumida, os óculos de aros coloridos, relógios poderosos e pulseiras de acrílico.
Mas quem olha para as pulseirinhas diante das medidas que fizeram até um menino de 14 anos desviar os olhos de sua pipa e gritar “gostosa” no meio da praia, num súbito e precoce ataque de testosterona? São 60 quilos distribuídos em 1,70m, 90 centímetros de busto e 105 de generosos quadris.
— Na faculdade, até o professor tirava fotos da minha bunda embaixo da escada. Os meninos colavam imagens dos meus ensaios no banheiro. Um dia, a direção me chamou. Mas sou culpada? — indaga a musa.
Claro que não, Nicole, claro que não.