A ex-estudante de Turismo Geisy Arruda, 20, colhe os frutos da fama instantânea após ter sido escoltada por policiais em novembro de 2009 para escapar de um linchamento por usar um vestido curto na Uniban, onde estudava em São Bernardo do Campo.

 

Convidada desta quinta-feira (28) do Bate-Papo do UOL, Geisy conversou rapidamente com o UOL Estilo após a sabatina virtual com plateia de mais de 7000 pessoas. Detalhe: a audiência é similar a de bate-papos com artistas populares como os cantores Claudia Leitte e Daniel.

 

"Faço o possível para não ficar igual às outras pessoas. É por isso que, às vezes, coloco umas roupas \'meio piriguete\', \'meio perua\' para ficar diferente", disse ela, ao definir seu estilo.

 

Geisy exibia as novas curvas, conseguidas em dezembro por meio de lipoaspiração, enxerto no bumbum e prótese de silicone nos seios, com vestido de listras rosa World Fashion, sandália plataforma LuiLui e bolsa com estampa de Marilyn Monroe. Ela não lembra onde comprou as peças. "Se eu falar que foi na [rua] 25 de Março, você não vai colocar, né?", perguntou, ao tentar lembrar onde encontrou o vestido (curto, é claro).