Um dos casais mais famosos e invejados do mundo estaria acertando detalhes da separação, de acordo com o News of the world. O site informa que Brad Pitt e Angelina Jolie estão desde dezembro negociando com advogados a divisão da fortuna de mais de R$ 600 milhões e a guarda dos seis filhos. Outro site, da revista "People", confirma os rumores, mas informa que fontes "teriam negado a separação".
De acordo com o News of the world, os preparativos para a separação teriam começado no início de dezembro quando o casal, apelidado de "Brangelina", esteve em uma firma especializada em divórcios em Los Angeles para começar a oficializar o acordo. As crianças morariam com Angelina, mas a guarda seria compartilhada entre os dois.
Um anúncio oficial sobre o fim da relação de cinco anos é esperado em breve. Segundo uma fonte do News of the world, o acordo teria sido assinado no início deste mês por ambos, amigavelmente.
Na sexta à noite, Brad Pitt esteve no show pelas vítimas do Haiti ( Hope For Haiti Now ), em Los Angeles, sem Angelina.
O romance entre os atores teria começado em 2004, durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", em que interpretaram um casal de espiões. Dos seis filhos, três são biológicos: Shiloh, de três anos, e os gêmeos de um ano e meio Knox e Vivienne. Os outros três, Maddox (8), Pax (6) e Zahara (5), foram adotados. Apesar de viverem juntos, os atores não são oficialmente casados e diziam que só iriam oficializar a relação caso o casamento homossexual fosse legalizado.