Situação de emergência! Thaila Ayala contou, através de seu Twitter, que passou por um grande susto na noite de sexta-feira (22), na sala de embarque de um aeroporto. Sem dar maiores detalhes de onde estava, a atriz contou que começou a passar muito mal e que, não fosse a solidariedade de uma desconhecida, não sabe o que poderia ter acontecido.

"Minha pressão subiu e eu podia ter morrido. Quem me ajudou foi uma passageira que me viu desmaiando", contou Thaila, que teve que esperar 45 minutos por um atendimento de emergência no aeroporto.

Ela dá mais detalhes. "Agora eu estou sendo obrigada a ser atendida ou vão chamar a polícia! Isso tudo porque a Gol cancelou um voo, não deu nenhuma explicação, não devolveu a bagagem. Estou desde as dez horas esperando alguma posição!", explicou a atriz, por volta das 23h.

Embora o caso tenha parecido ser de extremo cuidado, Thaila termina a descrição de sua saga mostrando crítica e bom humor. "Agora vão me falar que esse país tem alguma condição de receber a Copa [risos]".