Motorista e ajudante são vitima de seqüestro relâmpago em Girau do Ponciano

14/01/2010 06:03 - Interior
Por Redação

O vendedor Sulivaldo Alves da Silva, 29 anos e seu ajudante, que não teve o nome revelado, viveram momentos de tensão na manhã de ontem (13), por voltas das 10 horas, no momento em que realizavam entregas da revendedora de cosmético, Avon, no município de Girau do Pociano. Eles estavam em uma Kombi de cor branca, de Placa IAF 9277 – SE, carregados com produtos, quando ao chegar ao sitio Serrinha, zona rural da cidade foram abordados por quatro homens armando.


Na ação os bandidos utilizaram um veículo Fiesta de cor preta, com placa não identificada. O motorista e o ajudante foram colocados na mala do Fiesta e abandonados em um matagal, na zona rural de Porto Real Do Colégio.


As duas vítimas buscaram socorro na BR-101 e foram levados até a cidade de São Sebastião, onde a Polícia iniciou buscas e conseguiu encontrar por volta das 14 horas o veículo abandonado sem a carga no Bairro Alto Do Cruzeiro, em São Sebastião. Além da carga os bandidos levaram o aparelho de som, o extintor, um macaco e celulares das vítimas. Até o momento a Polícia não possui informações dos criminosos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..