Enquanto Ellen DeGeneres não assume a bancada de jurados -vaga deixada por Paula Abdul-, Victoria Beckham foi convidada para substituir a apresentadora em uma das etapas de seleção do reality show American Idol.

Em sua participação, a ex-Spice Girl bateu de frente com o turrão Simon Cowell quando ele disse ter ficado entediado com a performance de um candidato. "Olha, eu não estou te vendo totalmente aborrecido", disse Victoria. O jurado suspirou e levou as mãos à cabeça e a novata o cutucou novamente: "Por que você faz isso?". "Fazer o quê?", respondeu Simon. "Essa coisa de rodar seus olhos?", disse a mulher de Beckham, que votou a favor do candidato, aprovando-o para a próxima etapa do programa.

Outros fatores que geraram nuvens de críticas por parte dos jornais americanos foram a magreza da cantora e os looks desajeitados. O Los Angeles Times classificou a aparência de Victória como esquelética e criticou a faixa de cabelo usada em uma das audições. Em contrapartida, elogiou sua atuação como jurada na atração.

Além de Victória, Mary J. Blige, Katy Perry, Shania Twain e Joe Jonas participarão como jurados nas etapas de seleção do American Idol, substituindo Ellen, que tem se dedicado às gravações de seu talk show e assumirá a bancada na fase de eliminação da competição.