Acusado de atirar em proprietária de bar em Taquarana é preso

11/01/2010 08:19 - Interior
Por Redação

Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar de Alagoas, lotada no município de Taquarana, prendeu na noite de ontem (10) um acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio a proprietária do bar do Tony, Girlene, ocorrido na semana passada.

De acordo com a PM, o acusado Tales Anderson da Silva, havia saído de um banho de bica, localizado na Zona Rural da cidade, em direção ao um bar no centro, onde foi abordado. Com ele a Polícia encontrou uma pistola calibre 380, com cindo munições intactas.


Tales Anderson foi encaminhado à Delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio .


Tentativa de homicídio


Tales Anderson junto três amigos chegaram ao bar do Tony, na madrugada do dia 03 de janeiro deste ano, e com vozes altas e exaltados mandaram a dona do estabelecimento, Girlene Santos, abrir o bar.
Como Girlene não abriu a porto, os arruaceiros deflagraram vários disparos contra a proprietária que foi levada a Unidade Emergência do agreste em estado grave. Girlene passou alguns dias em observação no hospital, e foi liberada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..