Igreja Nova começa construir moderna agência do INSS

06/01/2010 20:12 - Interior
Por Redação

O prefeito Neiwton Silva, depois de superar a recém-crise econômica que afetou o planeta inteiro, mas que soube conduzir com muita maestria as finanças do município, sobretudo mantendo a pontualidade de todas as obrigações sociais, agora tem é muito que comemorar em 2010. É que seu município foi contemplado pelo Governo Federal para ergue mais uma Unidade de Saúde, que visa reforçar os 100% de cobertura dos serviços de Atenção Básica da Saúde, relacionados aos programas do PSF (Programa de Saúde da Família). Inclusive comenta o prefeito, foi inaugurado no mês passado, um Núcleo de Apoio de Saúde a Família (Nasf); programa dotado de uma diversidade de atendimento médico para toda a população.

E como se não bastasse, foi iniciada esta semana, a construção de uma moderna e avançada agência de serviços do INSS. A obra, segundo o prefeito, vai absorver praticamente toda mão de obra local; que por sinal já conta com 25 profissionais, devidamente regularizados. “O advento dessa obra que já está gerando emprego e renda em nossa região, deve-se ao grande incentivo que oferecemos a gerência regional do INSS, sobretudo formando uma parceria irrecusável, com a doação de um amplo terreno em um local bastante privilegiado. Por sinal, somente 21 municípios alagoanos obtiveram essa façanha junto ao órgão federal, para construir uma agência modernizada”, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..