O garoto Sean Goldman, de 9 anos, vai passar o Natal com seu pai biológico, David Goldman, na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo um dos advogados de David, Ricardo Zamariola, os dois passarão alguns dias na cidade de Orlando para depois seguirem para a casa de David , em Nova Jersey. O advogado disse que Sean e o pai estavam entrosados e conversavam bastante antes do embarque.

Outro advogado de David Goldman, Marcos Ortiz, afirmou que após o tumulto no consulado americano, Sean ficou mais calmo ao lado do pai biológico.

Eles ficaram numa sala reservada no aeroporto. Uma psicóloga do consulado os acompanhava antes do embarque. O advogado afirmou ainda que Sean se alimentou bem e conversou em inglês com o pai.

Sean Goldman foi entregue ao pai biológico na manhã da última quarta-feira, cumprindo ordem judicial.
O garoto embarcou ontem, quinta-feira, com o pai David Goldman para os Estados Unidos por volta de 11h45, no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Eles viajaram em voo fretado. A avó brasileira, Silvana Bianchi, pediu para ir junto na aeronave, mas, segundo o advogado da família Bianchi, Sérgio Tostes, a solicitação foi negada pelo governo americano.