Estabelecimento comercial é assaltado no município de Arapiraca

24/12/2009 06:12 - Interior
Por Redação

 

 

 

Uma empresa de crediário, que fica localizada na Rua Estelita de Macêdo, bairro Santa Esmeralda, no município de Arapiraca foi assaltado por dois homens em uma motocicleta preta, na última quarta-feira,23.

Segundo o proprietário da empresa, José Ailtom Pedro,34, os assaltantes estavam armados e entraram em seu estabelecimento comercial, onde anunciaram o assalto.

Os assaltantes conseguiram levar dois celulares e R$ 520,00 reais e fugiram em seguida. A policia não conseguiu localizar os criminosos.

Assaltos a comerciantes

Na última terça-feira,22, um comerciante de jóias de Juazeiro do Norte/CE foi assaltado no bairro Caititus, vizinho ao Santa Esmeralda.

No momento do assalto ele estava em uma residência com um cliente, na rua José Francelino de Albuquerque. Eles foram abordados por dois homens em uma motocicleta e um deles mostrou uma arma e anunciou o assalto.

Os ladrões levaram cerca de R$ 3.000 reais e três mochilas de jóias folheadas,além de documentos pessoais das vítimas.

Segundo Washington Matheus, 47 anos, uma das vítimas, os assaltantes usavam coletes de moto taxi durante o assalto, o que dificultou a localização dos criminosos. Até esta quinta-feira(24) nenhuma prisão foi efetuada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..