Cheiroso vai ser transferido para Delegacia de Limoeiro de Anadia

23/12/2009 13:58 - Interior
Por Redação
Image

O cantor Carlos Santana, mais conhecido no mundo da música brega, como Cheiroso, que se encontra preso na Delegacia Regional de Arapiraca, vai ser transferido para a regional do município de Limoeiro de Anadia, devdido a reforma da delegacia de Arapiraca. 


Cheiroso foi preso  e atuado em flagrante na Lei Maria da Penha, na última sexta-feira (19) após ter espancado a sua companheira e empresária, Aritânia Pereira de Oliveira. A confusão ocorreu na Pousada Talismã, em Arapiraca, onde o casal havia passado à noite, depois de um show. No dia da prisão, Cheiroso disse à imprensa que perdeu o controle ao vê Aritânia quebrando o aparelho de televisão do estabelecimento e jogando o controle da TV encima dele.


Segundo o delegado de Arapiraca, Edno Aldo, a Lei Maria da Penha é bastante punitiva e traz sérios problemas a homens que agridem as mulheres. Sobre a demora do Habeas Corpus, o delegado disse que é devido o processo do  cantor ter ocorrido antes do recesso judicial, o que faz do juiz plantonista não ter acesso ao processo.


Cantor consagrado da música brega em todo o nordeste, Cheiroso já gravou 12 discos, inclusive vários álbuns pela gravadora Gema, poderá passar o pior natal de sua vida em toda a sua história nas grades de uma cadeia Alagoana.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..