No início da noite desta terça-feira (15), três homens armados conseguiram roubar toda carga de cigarro e isqueiro, da empresa Souza Cruz, na BR-423, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.
O motorista Davi dos Santos Filho, 31, e o vendedor Marcos Amácio Dicena, 37, foram surpreendidos durante o trajeto em um dos trechos da BR-423, quando iriam realizar a entrega dos produtos na cidade de Inhapi, também no Sertão.
Durante o depoimento na delegacia regional de Delmiro Gouveia, as vítimas afirmaram que três homens armados, em um veículo Palío encostaram ao lado do caminhão e apontando uma arma para o motorista, obrigando a parar o caminhão.
Em seguida um dos criminosos entrou na cabine do caminhão e determinou um novo trajeto, entrando numa estrada vicinal. Lá os assaltantes tentaram arrombar o cofre, que fica em baixo do banco do passageiro, mas não conseguiram levar o dinheiro.
Por telefone, o policial Clenio, de plantão na delegacia da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, disse a reportagem do CadaMinuto que a maioria da carga foi levada pelos criminosos que fugiram no Palío de cor escura que não teve a placa anotada. Um dos assaltantes falou para as vítimas que a chave do caminhão seria deixada na porteira da fazenda, às margens da BR-423.