Paul McCartney afirmou, em entrevista à revista britânica Q, que o casamento com a modelo Heather Mills foi provavelmente um dos maiores erros que cometeu em toda a sua vida. Ele esteve casado com ela de 2002 até 2008.
A separação ocorreu de forma dolorosa, e resultou em um acordo no qual o ex-beatle pagou a fortuna de quase R$70 milhões a ela. Eles tiveram uma filha juntos. McCartney tenta encarar a situação da melhor forma possível, apesar dos pesares.
-Foi um grande erro, sim, mas essas coisas acontecem, sabe? Eu procuro ver pelo lado positivo, que é o fato de termos tido uma bela filha juntos.
O astro britânico atulamente está de namorada nova, a americana divorciada Nancy Shevell. Aliás, ele diz que conhecê-la foi uma das melhores coisas que ocorreram com ele na atual década.
Atualmente em turnê pelo Reino Unido, McCartney garante que não pensa em largar o mundo da música tão cedo.
-Eu me divirto muito tocando ao vivo e gravando discos. Porque eu me aposentaria? Para ficar em casa assistindo televisão? Não, obrigado! Prefiro continuar fazendo shows e gravando.