Suzana Pires é a estrela desta semana no Quarta Extra. Quinze anos após estrear em novelas, em “Tocaia grande”, na extinta TV Manchete, Suzana Pires ganha seu lugar ao sol e brilha em seu melhor momento na TV, na pele da baiana Ivonete, em “Caras & bocas”.
O segredo para tanto sucesso é fé, segundo a atriz. “Sou muito positiva e sempre acreditei que era capaz”. Durante o ensaio no Circo Babilônia, na Barra, Suzana revelou que é considerada a palhaça da turma. A morena conta ainda que nada tira seu alto astral, nem mesmo o recente fim do romance de dois anos com o produtor espanhol Fernando Voguel. “Fiquei triste, mas a fila anda. Até no fundo do poço tem mola“, diverte-se.
E quando o assunto é traição, assunto recorrente na vida já que sua personagem na trama das sete é uma traidora convicta, Suzana diz que já foi traída, mas nunca traiu. ”Já senti o gosto amargo da traição mas nunca tive coragem de fazer isso com ninguém. Quando a coisa começa a desandar o melhor é separar“, finalizou a carioca.