Marcelo Frisoni, que acaba de se separar da apresentadora Ana Maria Braga, está namorando há uma semana a top colunista Vivi Mascaro. O casal confirmou o romance nesta segunda-feira (7) à Página 3. "Nos conhecemos há muitos anos. Estamos muito felizes", disse Vivi.
Quem confirmou a separação foi o próprio Frisoni, por telefone. "Não é falta de amor nem sacanagem, mas é difícil manter um relacionamento de longe. O meu beijo não chega a 600 km de distância. Só resolvi falar depois que inventaram uma namorada para mim. Não estou com ninguém. Estou precisando de carinho e, claro, meio carentão."
O empresário também disse que ele e Ana passaram o fim de semana juntos, no apartamento deles, em São Paulo. "Houve uma conversa e ambos não estavam suprindo a carência um do outro. Como duas pessoas civilizadas vamos nos separar para evitar um futuro desgaste e mágoas. Estivemos debaixo do mesmo teto, mas separados. Não brigamos. A gente se ama. Estou sofrendo e acho que Ana também. Mas vivíamos uma solidão a dois."
Apesar de ainda dividirem o mesmo teto, Marcelo assegura que não será por muito tempo. "Estou fazendo obras em um apartamento. Pode demorar um mês ou 20 dias." Casados com separação de bens, ele assegura: "O que é dela é dela. O máximo que quero é levar fotos e umas roupas de Ana, para quando me der saudades, sentir seu cheirinho." Quanto a oficializar o divórcio: "Não estou preocupado com isso. É um papel, apenas burocracia, que não muda em nada a minha vida." Se acredita que vão passar as festas de fim de ano juntos, acrescentou: "Tínhamos pré-combinado, mas agora não sei. Tudo pode acontecer." Procurada, a assessoria de Ana Maria disse que ela não quer falar sobre o assunto.