Sete presos conseguiram fugir nesse final de semana da delegacia regional de Santana do Ipanema, cidade localizada na região sertaneja de Alagoas. Os presos fizeram um buraco na parede e utilizaram uma corda feita com lençóis (teresa) para conseguir fugir na hora que os policiais almoçavam.
Todos os fugitivos estão envolvidos em seqüestro, homicídio, violência doméstica e outros crimes. Confira os nomes: Antônio Farias Tertulio, Cícero Aparecido Vieira, o “Cidinho”, Clevson Fontes Rodrigues, Roberto Pereira dos Santos, o “Neguinho”, Silvanio da Silva, “Tobó”, Adenilson Oliveira dos Santos, o “Tunga” e José Cícero Rodrigues de Melo, o “Gui”.
A população pode ajudar na recaptura dos fugitivos entrando em contato com o telefone da delegacia de Santana do Ipanema, 082-3621-2006.