O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza Ferreira de Oliveira (PDT) fez duras críticas a administração do prefeito Luiz Carlos Costa, o “Lula Cabeleira”. Cazuza também foi mais além, denunciou que máquinas do município, ao invés de trabalharem na construção e recuperação de estradas, estão na construção de loteamento residencial de propriedade de Cabeleira.
Cobrou também agilidade da Polícia Federal que investiga compra de votos no município.
Segundo o ex-prefeito Cazuza o governo de Cabeleira está sendo desastroso, já foram demitidas quase duas mil pessoas.
“O governo de Lula é um governo desastroso, de uma única vez foram demitidas quase duas mil pessoas. O asfalto que ele mesmo colocou na cidade, em gestões anteriores, os moradores estão colocando barro para conseguir passar com os carros”, disse o ex-prefeito.
Cazuza também não pensou em duas vezes para denunciar o atual perfeito Luiz Carlos Costa. Afirmou que vai ativar o Ministério Público Estadual, devido a utilizações de reta escavadeira, caçamba e outras máquinas na construção de um loteamento na de luxo na cidade, que pertence ao prefeito.
“Isso não pode acontecer, enquanto as estradas do município não oferecem nenhuma condição para o tráfego, o maquinário está sendo utilizado na construção de um condomínio de luxo, parecido com o Aldebaran, em Maceió. Já estou ativando o Ministério Público para fazer uma investigação”, denunciou.
Ainda de acordo com o ex-prefeito José Cazuza, a Polícia Federal investiga compra de votos no município, e tem esperança em assumir novamente a prefeitura. “A Polícia Federal está investigando compra de votos de dois cabos eleitorais que hoje são um secretário de agricultura e o outro secretário adjunto.
Eles estavam distribuindo santinhos com dinheiro. As provas são fartas para cassar Lula Cabeleira. Tem esperança e voltar a governar meu município”, falou Cazuza, que assumiu a prefeitura após renuncia do prefeito Marcelo Lima, em setembro de 2007.