Adriana Bombom está com a língua afiada em A Fazenda 2, da Record. O alvo foi a empresária Luma de Oliveira, que ocupou o posto de rainha da bateria da Portela no lugar da dançarina este ano. Chateada com a substituição, Adriana soltou o verbo nessa quinta-feira (19) durante conversa com Maurício Manieri e Igor Cotrim. “Ela nem está mais lá. Fez todo o bafão só pra aparecer”, disse ela, referindo-se a desistência de Luma para desfilar no Carnaval de 2010.
As declarações, no entanto, não abalaram Luma de Oliveira. Segundo o irmão da empresária, ela sequer será informada sobre o assunto. “A Luma não precisa disso para aparecer. Ela não quer trabalhar, não quer fazer novela por vontade própria, porque não precisa”, alfineta.
Adriana não esconde o ressentimento com a escola azul e branca. “Foi uma falta de consideração comigo. Eu já estava toda sarada, tinha gravado a vinheta. Foram quatro anos lá”, desabafou. Depois do troca-troca, a atriz foi sambar no Carnaval paulista. Atualmente é Rainha da bateria da Tom Maior.
Depois do Carnaval o assunto foi sobre sexo. Em conversa com Igor e Maurício, Leozinho fala sobre a abstinência sexual. “O cara que fica aqui um mês fica doido”, disparou. Cotrim não entendeu e o MC explicou. “Um mês sem bater na cara da sapa”, disse, arrancando risadas da dupla. “Imagino a cara da sapa”, completou Manieri e depois fez até música: “Dá uma batidinha na cara da sapa. Coacha, coacha gostoso”.
O clima, no entanto, ficou tenso na fazenda depois da formação do primeiro Tá na Roça. Os fazendeiros Sheila Mello, Matheus Rocha e Ana Paula Oliveira estão na berlinda e um deles será eliminado, ao vivo, no domingo (22). Após ser indicada pelo grupo, a bandeirinha se afastou dos demais colegas.