Ainda não temos novidades em relação ao estado de saúde de Dinho Ouro Preto no dia de hoje. A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês (SP), onde o cantor está internado desde o dia primeiro, não garantiu se teremos hoje um novo boletim.
Se isso ocorrer, tudo leva a crer que será no período da tarde, como tem ocorrido nos últimos dias.
O retorno de Ouro Preto à UTI na última sexta-feira ocorreu não por causa do leve traumatismo craniano que o levou a ser internado, e sim devido a um quadro infeccioso. Leia abaixo o boletim médico divulgado ontem na íntegra:
Boletim Médico – 16/11/2009 – 19h00
O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto), segue internado, desde a última sexta-feira (13/11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de quadro infeccioso.
O paciente evolui satisfatoriamente.
Fernando Ouro Preto deu entrada no HSL na manhã de 01/11, com quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas.
A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos Drs. David Uip e Nabil Mitre.
Assinado por: Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad Younes
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico
Enquanto o cantor está internado, seus colegas de Capital Inicial prosseguem nas gravações do próximo trabalho do quarteto, ainda sem título definido ou data de lançamento prevista.
O twitter da banda revela que eles estão muito contentes com o som da bateria que estão conseguindo obter nos estúdios Na Cena, em São Paulo, um dos mais modernos e bem equipados o país. Mas a ansiedade pela volta do cantor é grande, segundo eles.
O Capital Inicial está na estrada há 25 anos, e hoje é formado por Dinho Ouro Preto (vocal), os irmâos Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra). Formada em Brasília, a banda está radicada em São Paulo desde 1985.