O funcionário da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), Josemar Claudionor da Silva, 31 anos, trabalhava em Delmiro Gouveia e morreu ao colidir frontalmente com um caminhão que transportava uma carga de milho para Aracajú, no Estado de Sergipe.

O acidente aconteceu na rodovia estadual AL 220, entre as cidades de Olho D’Água Casado e Delmiro Gouveia. Segundo informações colhidas na delegacia regional de Delmiro Gouveia, Josemar da Silva havia saído de uma festa onde teria ingerido bebidas alcoólicas com outros amigos.

O policial Willams disse que a vítima realizou uma manobra arriscada ao ultrapassar outro amigo. “Josemar perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão que transportava milho, foi morte imediata”, disse o policial.

O condutor que não foi identificado e prestou depoimento na delegacia e em seguida liberado. A moto Honda Fan da vítima ficou totalmente destruída.