O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, foi transferido nesta sexta-feira do apartamento comum para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo nota divulgada pelo hospital, o cantor será submetido a um tratamento de quadro infeccioso.
 

Dinho Ouro Preto deu entrada no Sírio-Libanês na manhã do último dia 1º, com quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. O cantor, que está sob os cuidados da equipe médica chefiada por David Uip e Nabil Mitre, caiu do palco onde a banda se apresentava em Patos de Minas, na noite do último dia 31.

O cantor Dinho Ouro Preto sofreu uma queda do palco de uma altura de três metros durante uma apresentação na cidade de Patos de Minas. "Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes", contou o vocalista. De acordo com a assessoria de imprensa do Capital Inicial, sua permanência no hospital foi prolongada pela gravidade das lesões: por conta delas, o cantor ainda precisa de monitoramento constante.

Enquanto segue internado, o cantor vem utilizando o site do grupo para se comunicar com os fãs e amigos. De próprio punho, ele descreveu seu estado físico na sexta-feira da semana passada: "A recuperação é muito lenta, difícil e extenuante, mas é um alívio poder perceber que estou sendo levado pelo caminho certo. A minha família, os médicos e os enfermeiros tem tido um comportamento que me enche de lágrimas - literalmente." Foi a segunda carta que o músico escreveu desde o acidente relatando sua recuperação. Na primeira, publicada no dia 4/11, ele chegou a dizer que só não morreu porque foi amparado pelos fãs.