A cantora Madonna jantou no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9). A popstar, que chegou por volta das 12h desta segunda ao Rio, cancelou um encontro que teria à tarde com o vocalista do grupo AfroReggae. As informações são da assessoria do grupo.
Com a informação do cancelamento, ainda não se sabe se Madonna deve visitar ou não a favela de Vigário Geral, comunidade onde surgiu o AfroReggae. A visita da cantora teria como objetivo promover uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou a ONG.
O coordenador da ONG, José Júnior, disse que também pretende levar Madonna para uma visita ao Conjunto de Favelas do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.
O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.
A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio e com alguns empresários cariocas, entre eles Eike Batista.