Claudia Leitte apresentou pela primeira vez em São Paulo, na noite deste domingo (8), seu show Sette repaginado para sua nova música de verão, As Máscaras.
Claudia foi a principal estrela da festa em comemoração aos 32 anos da rádio Band FM, que contou também com shows dos grupos de pagode Sorriso Maroto e Cupim na Mesa e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.
Pouco antes de subir ao palco do Espaço das Américas, na Barra Funda, diante de 6.000 pessoas, a cantora recebeu o R7 com exclusividade em seu camarim. Ela contou que adorou a notícia de que Madonna virá ao Brasil nesta semana.
O R7 perguntou se ela gostaria de aproveitar essa visita para conhecer a musa norte-americana. Claudia respondeu de pronto:
- Eu vou adorar me encontrar com ela, se isso rolar. Vou achar o máximo conhecer Madonna!
Claudia afirmou que não esperava o sucesso tão imediato de As Máscaras nas rádios. Na Band FM a canção, lançada no último dia 31, já é a segunda mais executada.
- É muito difícil avaliar assim a música, porque sou uma das compositoras. Mas sinto uma energia muito boa no público. Nesta última semana, fiz show no Carnavotu, a micareta de Votuporanga [SP] e foi impressionante ver 30 mil pessoas cantando a música.
Na última quinta (5), Claudia passou o dia inteiro na gravação do clipe da nova canção, realizada no Rio de Janeiro. Uma das locações foi a sede do Fluminense, no bairro Laranjeiras, na zona sul. Claudia revelou ao R7, em primeira mão, alguns dos nomes que participam da produção.
- Gravei por 24 horas ininterruptas. Resolvi convidar atletas para participar. Quero passar a mensagem de que as pessoas precisam ser elas mesmas e ir adiante e não permitir que nada as atrapalhe. Chamei a Virna, do vôlei, o Falcão, do futebol de salão, o Guga, do tênis, a [alpinista]Ana Elisa e o [velejador] Robert Scheidt.
Questionada se já superou a discussão com um jornalista baiano, no dia de lançamento de sua música, na Costa do Sauípe [BA], a cantora respondeu:
- Acho que há males que vem para a gente tirar lições. Acho que tenho de ser menos impulsiva, mas não menos espontânea. A verdade abre qualquer porta e, quando você é verdadeira, corre riscos. As maiores virtudes muitas vezes são também um defeito. Acho que agora é bola pra frente. E isso tudo serviu para me mostrar o amor de muitas pessoas, que tiveram manifestações de respeito a meu favor. Foi o momento em que as máscaras caíram.